21 coisas para fazer antes dos 22 anos

A vida como uma adolescente pode ser bastante dramática e emocional às vezes (às vezes? ah, fala sério, é dramática e emocional o tempo todo hahaha), mas ela também pode ser incrível, e é por isso que eu pesquisei em vários sites coisas interessantes e escolhi as 21 mais legais na minha opinião e fiz uma listinha de coisas para fazer até o fim dos meus 21 anos.

Ao completar 21/22 anos de ter atingido a idade adulta oficialmente e têm responsabilidades você provavelmente não se preocupar com antes. Portanto, antes que o sentimento adulto afunda, se divirta com essas 21 coisas para fazer antes de acabar os 21 anos. Simbora?

  1. Fazer uma viagem de estrada - Escolha uma rota e seja feliz. Viajar de carro é bem divertido e te possibilita conhecer muitas cidades diferentes, além de te permitir ouvir sua música favorita com o vidro abaixado, como se fosse um filme... Se for com amigos pode ser ainda melhor! O legal aqui é dirigir como se não houvesse amanhã. (Concluído com sucesso).

  2. Viajar sozinha - As vezes tudo que precisamos é sumir um pouquinho.. E sim, dá para sumir! Basta você escolher algum destino e ir! Isso mesmo, ir sozinha para um lugar, sair sozinha, andar sozinha, pensar sozinha.. Já fiz isso e te garanto: você vai ver que não precisa de outras pessoas o tempo todo ao seu lado para fazer alguma coisa. A partir dessa viagem você vai ver que não precisa de uma amiga pra ir em uma festa ou de um namorado para ir ao cinema. (Concluído com sucesso).

  3. Ganhar um prêmio - Não importa se é um concurso para modelos ou torta de comer - você pode ser o melhor em alguma coisa. Seja qual for, conquiste o primeiro lugar! (Concluído com sucesso).

  4. Doar seus vestidos formais - Você vai dar a alguém a chance de ser uma princesa para uma noite. Da mesma forma que você ficou louca atrás do vestido ideal, tem alguém louca procurando um e talvez esse alguém nem possa ter um, então que tal bancar a fada madrinha?

  5. Viajar para outro país - Ir para a Inglaterra me fez perceber que existe muito mais do que meu pequeno mundinho. Quando você vai para outro país você tem a chance de ver outras culturas, realidades, de ter novas experiências e se ligar que você pode rodar o mundo todo e mesmo assim você ainda não terá viajado o bastante. (Concluído com sucesso)

  6. Beber mais do que deveria - Beba muito! Misture vodka, cachaça, cerveja. Saia do controle, grite, se jogue. Ligue para ex e chore por alguém. Faça isso com gosto e aí você vai encontrar o seu limite. Aproveita que até os 21 você ainda não é um adulto hahaha. (Concluído com sucesso)

  7. Usar algo RIDÍCULO - Calma, não precisa ser cafona, ok?? Hahaha, é como se você voltasse a ser criança e usasse a sua roupa preferida sem medo do que os outros pensariam. Talvez nem seja algo ridículo, mas use alguma coisa que você realmente queira usar e não usa por medo do que a sociedade pode julgar.

  8. Mudar seu cabelo - Sempre mudei meu cabelo mas nunca fiz nada tão radical. Que tal pintar ele todo de roxo, vermelho, rosa ou azul? Ou fazer aquele mega corte? O cabelo cresce e nada melhor do que aproveitar que ainda não é uma adulta para "brincar" como visual. (Concluído com sucesso).

  9. Pular de paraquedas e escalar montanhas - Aqui estão duas coisas que eu tenho muita vontade e ao mesmo tempo muito medo. Mas ai que tá a graça né? Escalar até o lugar mais alto e de lá saltar de paraquedas.. Imagina o tanto que vou gritar? hahaha, mas no fundo valerá muito a pena!

  10. Aprender a dirigir - Agora que você está se tornando um adulto finalmente você poderá ter um carro e sair dirigindo sem ter que pedir carona. (vou criar vergonha na cara e aprender hahah).

  11. Fazer as pazes com os seus pais - Seja por, finalmente, reconhecer que eles realmente querem o melhor para você ou por perdoá-los por serem imperfeitos, você não pode entrar feliz na vida adulta com essa marca de ressentimento familiar. (Concluído com sucesso)

  12. Beijar alguém que seja ‘muita areia para o seu caminhãozinho’ - Beije modelos, estudantes de medicina e empreendedores que moram em Dubai, e não se preocupe se eles vão te ligar depois ou não. (Concluído com sucesso)

  13. Tirar um tempo para revisitar os lugares que construíram quem você é - O apartamento em você cresceu, sua escola, sua cidade natal. Esses lugares até podem ficar lá para sempre, mas você definitivamente não. (Concluído com sucesso).

  14. Fazer uma poupança - Em algum momento da vida você irá precisar de uma grana extra para alguma coisa. E nada melhor do que começar uma poupança já que na fase dos 20/22 anos você provavelmente estará trabalhando e podendo administrar seu próprio dinheiro. Se não souber como começar, vale a dica de R$1 ou R$5 por dia... Seu cofre vai bombar!

  15. Realizar um sonho - Sabe aquele sonho que você fica pensando e não realiza? Vai em frente! Procure o que falta para torná-lo realidade e faça! Seja qual for esse sonho, não deixe ele morrer.

  16. Ir em algum festival de música - Roupas legais, vários palcos de música, gringos.. É, festivais são tops! Seja um mega conhecido ou um pequeno na sua cidade, vá e viva como se não houvesse amanhã. Cante as músicas como se fosse seu último momento. Viva. E festivais são ótimos para nos dar aquela animada e vontade de viver. (Concluído com sucesso)

  17. Fazer uma loucura de amor - Não deixe o seu amor escapar. Vá atrás, fale que ama, cante uma música, escreva no asfalto, atravesse o país, envie presentes, grave um vídeo.. Sei lá! Só faça uma loucura de amor para quem você ama. É muito melhor se arrepender de ter feito do que ficar pensando no que poderia fazer e se arrepender de ter ficado de braços cruzados. (Concluído com sucesso)

  18. Dar um presente a um desconhecido - Quem não gosta de ganhar presentes? EU adoro! Ainda mais quando é um presente sem motivo, sem data comemorativa.. E aquelas pessoas que não ganham nada? Tire um dia, compre algo legal e dê para alguém que estiver passando na rua, ou deixe na porta de alguma casa aleatoriamente. Aposto que alguém vai ficar muito feliz. Ps: deixe um bilhetinho.

  19. Entrar em uma sala de cinema e gritar o final do filme - Eu sou o tipo de pessoa que NUNCA teria coragem de fazer isso... Mas aí que tá a graça, se desafiar. Faça algo inesperado. Entre em uma sala de cinema contando o final, vá á um show e cante músicas de outro cantor, entre em um restaurante e diga que a comida dali não é boa.. Invente e se arrisque!

  20. Viver 24h de foda-se - Fuja dos compromissos e faça o que desejar. Sem emprego, sem estudo, sem trabalhos... Sem família e sem amigos. Só você. Apenas você. .Você e suas músicas, livros, sentimentos... Acho que todo mundo merece um dia assim.. (Concluído com sucesso)

  21. Conhecer alguém com nome igual ao meu - O meu nome é bem diferente né? Até hoje só conheci minha bisavó com o mesmo nome que o meu. Cadê as Anastácias??? hahaha.

Alguns tópicos eu retirei dos sites fanpop.com e guia.ingresse.com e outros eu mesma inventnei haha

Eaí, gostaram? Acham que tem alguma outra coisa que eu poderia colocar aqui? Vocês já fizeram alguma coisa da minha lista? Conforme eu for realizando eu vou postando! Beijinhos ♥

Veja também

Por: Anastácia Kaziuk

Oi! Meu nome é Anastácia Kaziuk, tenho 23 anos e sou de Ji-Paraná, Rondônia. Já...

Para comentar entre com:

2 comentários

Shiu-K // Káh Dias Google+ • 2 anos atrás

Nossa, tem muita coisa legal, viver 24h de foda-se é a mais fácil haha Ia fazer algo parecido antes de completar 21, acabei não fazendo. Mas 22 não escapa. Dona do: www.dondocaaocontrario.blogspot.com.br

Anastácia Kaziuk • 2 anos atrás

Hey Káh! Eu também tentei fazer antes dos 21 hahahah :*