A volta da meia arrastão

Essas maravilhosas meias que foram sucesso nos anos 1980 e 1990 em looks góticos e produções fetichistas, estão de volta como tendência 2017 em looks modernos e cool, sendo usadas como detalhe divertido, espojado e ousado na finalização dos looks! Se você quer ousar com um detalhe diferente, essa moda é pra você! <3

No Street style, é destaque pois é a chave perfeita para dar ousadia ao look. A meia consegue mudar a aparência até dos mais básicos looks.

A característica dessa meia é que elas são vazadas, como se fosse uma rede de pesca onde a trama do tecido deixa a pele bastante exposta e cria um padrão na pele. Você pode optar por vazados mais largos ou mais justos, que dão várias possibilidades de combinações.

A novidade é que você pode usar de duas verões: a meia-calça até a cintura (com a teia mais larga) ou a meia curta com tramas menores (versão soquete), que fica maravilhosa com tênis e sandálias, que têm sido muito usadas com sapatos e tênis, principalmente as versões no tornozelo, combinadas na moda de rua com escarpins.

Não tem muito segredo para poder usar essa tendência, ela só precisa ficar à mostra de alguma maneira. Muitas fashionistas e it girls combinam a peça com calças cropped, vestidos mídi, saías mais curtas ou ainda vestidos-camiseta. A meia longa fica maravilhosa com jeans, principalmente os destroyed!

O acessório que foi hit no fim dos anos 90 e invadiu as passarelas, fotos de street style e o closet das fashionistas já está sendo vendido em lojas pelo brasil todo! Vai deixar de ter a sua? Se estiver em dúvida, leve uma de cada pois o look fica maravilhoso!!!! <3

Veja também

Por: Anastácia Kaziuk

Oi! Meu nome é Anastácia Kaziuk, tenho 23 anos e sou de Ji-Paraná, Rondônia. Já...

Para comentar entre com:

0 comentários