A volta do Tie Dye em 2020

O período que estamos vivendo é muito delicado e a vida de todos mudou completamente devido ao isolamento em casa. E desde que a quarentena começou a gente tem se reinventado para ficar dentro de nossos lares, seja fazendo um exercício novo, aprendendo algo ou simplesmente não fazendo nada. Na moda não foi diferente, as tendências estão sendo resgatadas ou customizadas para criar estilos diferentes dentro do que é confortável e ideal para usar em casa. Primeiro veio a trend dos moletons e pouco a pouco a internet foi se mostrando muito interessada no Tie Dye e na mistura de pijamas e moletons com diversas estampas.

O Tie Dye é uma técnica de tingimento que não tem muito segredo: amarrar a camiseta (ou qualquer outra peça) com elásticos e is passando tinta sem muita regra e o resultado meio bagunçado no final é incrível!

Acredito que essa tendência tenha voltado com tudo porque as pessoas acabaram enjoando de suas roupas e com os Shoppings fechados elas precisaram renovar os looks e essa técnica é muito fácil de ser feita, podendo salvar até aquela T-Shirt podrinha meio amarelada que fica guardada!

Apesar de ser uma tendência antiga ela veio totalmente renovada podendo ser vista em jeans, bolsas, acessórios e até mesmo na nail art e maquiagem! O segredo está na combinação das cores e no estilo da amarração mas a criatividade vai falar mais alto.

Você já fez um Tie Dye? Eu estou apaixonada nos moletons estilo nuvem e nos pijaminhas pois é uma ótima ideia para dar nova vida aquela peça antiga que você não usava mais!

Veja também

Por: Anastácia Kaziuk

Oi! Meu nome é Anastácia Kaziuk, tenho 26 anos e sou de Ji-Paraná, Rondônia. Sou técnica em Informática pe...