Amizade com ex, rola?

Oi pessoal! O Chá das cinco é a nova coluna do blog! Tipo um "Papo calcinha" onde teremos participações de várias meninas compartilhando suas opiniões de um determinado assunto.

Porque Chá das cinco? Na verdade eu não sei, mas não queria por nem banheiro feminino e nem papo calcinha, então como o nome do antigo blog tem café resolvi transformar tudo numa cafeteria! ahaha não me matem! Legal né? (espero que vocês gostem), então vamos lá!

Veja só o que as minhas cinco amigas responderam sobre isso:

Gabriela Viçosi: Depende muito de como foi o término do relacionamento. Se terminaram tudo de boa, sem traições acho que sim, pode se ter uma amizade, não de serem bffs, mas rola.
Elyszaandra Almeeida: Depende do ex... Mas sempre vai estar aquele clima meio pesado, mas como disse depende do cara.
Renata Custódio: Se foi um término amigável, dá pra tentar uma amizade. Mas, se não foi, aí não tem amizade. E vai muito das duas partes também.
Debora Fernanda: As vezes até vira melhor amigo por te conhecer bem.
Vitória Giolo: Então eu penso que depende da intensidade que foi o relacionamento, porque assim se eu virasse ex do meu atual, não seria muito bom a gente ter uma amizade, porque eu sei que o que vivemos iria prevalecer, porque afinal são 4 anos. Agora os meus ex não foram de fato marcantes em minha vida, e nem fazem diferença pra mim, então eu não ligo em ter amizade ou não, para mim eu prefiro até não ter porque muitas vezes pode atrapalhar meu namoro. E tem aquele antigo ditado né? "Quem vive de passado é museu", creio se ficar construindo laços com ex, significa querer estar presente no passado sabe? E no meu ponto de vista atual nenhum gosta de ver amizade com ex né? Então eu respeito meu namorado, e para mim nem faz diferença o que passou.


Wooow! Adorei as respostas, e você, o que acha de Amizade com ex? Deixe sua opinião nos comentários também! Um beijo, obrigada meninas pela participação e até o próximo Chá das cinco? <3

Veja também

Por: Anastácia Kaziuk

Oi! Meu nome é Anastácia Kaziuk, tenho 26 anos e sou de Ji-Paraná, Rondônia. Sou técnica em Informática pe...

gio Twitter • 5 anos atrás

ameeeeei, vou comentar todos os posts da coluna hahaha beijos, gio

Gabriela Almeida Facebook • 6 anos atrás

Oi, amei tudo aqui Concordo com a Vitória Giolo

Thays Nayara Facebook • 6 anos atrás

Adorei o site! gostei muito da ultima opinião! Tem tudo haver , a partir do momento em que a pessoa fica querendo trazer o passado para o presente por mais natural que seja não da certo!

Anastácia Kaziuk • 6 anos atrás

Oba, volte sempre! E concordo com você também hahaha :hearts:

Ana Caroline Babireski Facebook • 6 anos atrás

Adorei o nome: "#CháDasCinco" kkk. Me lembra conversa com amgs, num parque, contando fofocas e comendo (claaaro) kkkkkk. Amei <3