Amor não é abusivo, garota!

Todo mundo passa por um momento da vida em que o falso amor ultrapassa os limites e acaba de alguma forma te fazendo mal. Quem falar que nunca viveu um falso amor que deixou marcas profundas, está mentindo. Podem não ser marcas gigantes, mas todo falso amor passa e nos deixam abaladas demais. Se você ainda não sofreu esse sentimento, um dia ele vem.

Alguns falsos amores vem carregados de possessão, mágoas, inseguranças. E são falsos amores porque achamos que é amor quando na verdade de amor não tem nada. Amor é pra ser tranquilo, colorido, lindo. Se for não for nada disso não é amor. É prisão. É necessidade de ter alguém por ter. É falta de amor próprio.

Algumas pessoas passam por caminhos que deixam cicatrizes que lá na frente pode refletir na vida e no comportamento de outra pessoa. Mas isso não quer dizer que você, garota, precisa aguentar sozinha e calada.

Amor não é abusivo, garota! Não é sua culpa se a outra pessoa passou por maus bocados por aí e encontrou em você uma fragilidade perfeita para depositar sua bagagem de tristezas. Você precisa de paz. Todo mundo precisa.

Se não é pra ser amor verdadeiro, nem seja. Seja mais que isso. Você merece paz. Não aceite meios amores, amores problemáticos demais que só te fazem de refém. Seja mas que abusivo. Seja amor.

Veja também

Por: Anastácia Kaziuk

Oi! Meu nome é Anastácia Kaziuk, tenho 23 anos e sou de Ji-Paraná, Rondônia. Já...

Para comentar entre com:

0 comentários