Benefícios do shampoo Johnson's na pele

Oi gente, hoje vou falar sobre algo que testei e aprovei! Quando descobri que minha pele era sensível e que alguns produtos me davam reação alérgica tive que procurar alternativas para manter meu rosto sempre limpo e com ar de fresh. Mas acontecia que mesmo com produtos próprio para pele sensível, meu rosto continuava ardendo. Muitos produtos específicos eram super caros e eu já estava cansada de ficar com o rosto vermelho.

A minha grande descoberta foi testar shampoo de bebê para lavar o rosto! SÉRIO! Sei que você pode estar pensando "mas como assim, shampoo de bebê???". Sim amiga, shampoo de criança não arde o olho, não irrita a pele. Não há nada que diga que adultos não possam usar produtos infantis e esse produto salvou minha vida.

Sua fórmula é super leve e pode ser usado no rosto, como um sabonete de limpeza, principalmente nos olhos, já que não causa ardência, além de fazer bastante espuma e deixar o rosto bem limpo e sequinho.

O que eu uso é o Johnson's Baby neutro, os outros eu não testei então não sei como é o resultado na pele. O cheiro é muito gostosinho e faz espuma super rápido. A minha pele é super oleosa e com o uso do shampoo ficou mais sequinha e beeeem limpa, sério! Mas vale lembrar que cada cabelo reage de uma forma então temos que testar e verificar.

Mas além do rosto também há outras utilidades para esse shampoo, como por exemplo: lavar pincéis de maquiagem, usar como demaquilante, pré-shampoo, lavar o couro cabeludo, lavar calcinhas... São tantas utilidades em um pote de shampoo baratinho!

Eu comprei um de 750ml e uso todos os dias e rende muito pois basta apenas uma gotinha para fazer bastante espuma! O valor médio do produto (750ml) é de R$25,00.

Resumindo, os benefícios são:

  • Limpa na medida certa
  • Deixa o cabelo mais hidratado
  • Não remove a oleosidade natural do couro cabeludo
  • Não arde os olhos
  • Não danifica as pontas, mantendo elas mais hidratadas

Já indiquei para algumas amigas e todas amaram o resultado e agora divido com vocês! Espero que tenham gostado e compartilhem comigo as experiências de vocês <3

Veja também

Por: Anastácia Kaziuk

Oi! Meu nome é Anastácia Kaziuk, tenho 26 anos e sou de Ji-Paraná, Rondônia. Sou técnica em Informática pe...