Biquínis para 2017

E aí meninas, tudo certo? Fiz esse post com muito carinho para vocês começarem o ano com tudo nas praias/piscinas/banhos de mangueiras da vida. Cada ano eu faço um post com o tipo de biquíni que está em alta e nesse ano não poderia ser diferente. Bora ver o que tá em cima e o que ficou pra trás?

O primeiro modelo que já está chamando atenção é o Biquíni Cropped que literalmente é um top na parte de cima. O bom dessa tendência é que dá pra por apenas um shortinho ou saia e andar por ai sem ficar tímica por estar de biquíni, já que aparenta estar usando uma blusinha. A única restrição é se você tiver seios muito grandes, pois eles darão a impressão de que não estão sendo sustentados e ficará feio.

O segundo modelo é o cropped de manda longa, que é super sofisticado e lindo. Dá aquela aparência de surfista, moderna e comportada. Segue a mesma ideia do biquíni anterior, a diferença está nas mangas.

O legal desses dois modelos é que você pode abusar das cores e estampas pois são modelos chamativos e comportados ao mesmo tempo.

A tendência dos biquínis em 2017 conta com a forte presença das estampas coloridas e com pegada na arte tribal e geométrica. O que tá em alta é usar algo descolado, chamativo e diferente!

Outra coisa que será diferente neste ano é a participação de detalhes artesanais nas peças. Entre as estampas é possível perceber a presença dos florais e listras em um contraste entre natureza e universo urbano.

O que fica do ano passado? A hot pants, o crochê e alguns detalhes strappy tanto na calcinha quanto no top. O crochê colorido misturado com tecido fica também <3

O último modelo que vai chegar com tudo é o Ombro a ombro, perfeito para quem tem poucos seios e quer dar uma aumentada na parte de cima (adoooooro). O efeito ciganinha é muito estiloso e perfeito para quem quer sair do normal. Só não é legal para pegar bronzeado né?

E o acessório coringa dessa estação é o Quimono. Pode usar sem medo viu!!! Ele veio para inovar e substituir as cangas e saídas de banho <3

Seja lá qual for o seu modelo favorito, não esqueça que seu corpo é lindo e que o verão foi feito pra aproveitar o sol, o mar, a vida <3

Veja também

Por: Anastácia Kaziuk

Oi! Meu nome é Anastácia Kaziuk, tenho 25 anos e sou de Ji-Paraná, Rondônia. Sou técnica em Informática pe...

Day Moraes Facebook • 3 anos atrás

Amei