Bota + bermuda, pode?

Hey guys! Aqui é o Pabllo.

Essa semana estava procurando qual seria um tema bom para postar aqui para vocês, até que me perguntaram: "Pabllo posso usar bota com bermuda ou shorts"? Foi ai que me veio aquela luz no fim do túnel, me acendeu a lampada na cabeça e soube que esse seria o meu próximo post. :D
Bom, sem mais delongas, vamos ao que interessa.

A resposta é: CLARO QUE SIIM! Tu pode #arrasar com um look como esse, segue abaixo as minhas dicas.

Primeiro de tudo preste atenção no material das botas: materiais mais pesados para dias mais frios e mais leves para dias mais quentes. Aí você me pergunta: "com meia ou sem?" Particularmente, eu gosto de usar sapatos com meia, muito raramente uso sem, mas gosto é gosto, sintam-se livres para escolher.

Ah! Vale ressaltar que para quem tem pernas finas podem apostar em botas mais leves não muito abertas, para quem tem as pernocas mais compridas as botas de cano alto são ótimas opções, se suas pernas são mais curtas use botas que possuam um cano não tão alto, as menores devem cair muito bem, e para os caras que tem as pernas mais grossas (meu casokk :P) podem usar e abusar das escolhas, sem preocupações, tanto os modelos mais largos ou os mais finos podem ficar ótimos.

Então pessoal é isso, espero que tenham gostado. Comentem dizendo o que vocês acham dessa combinação e se vocês usam, mandem fotos. Aguardo vocês em!!

Abraços. <3

Veja também

Por: Pabllo Brustolon

Pabllo Brustolon, 17, blogueiro de moda masculina do AK, estudando tec. em alimentos, apaixonado por moda, musica e todo t...