Camisetas Esportivas: Na moda!

Olá meninas, tudo certo com vocês? Hoje vim falar sobre uma peça que já está na moda tem um tempinho mas que não deixou de ter seu lugar no destaque.

Os jerseys (como são chamados no Estados Unidos) ou as camisas esportivas, são peças de roupas baseadas naqueles uniformes esportivos, parecidos com aquelas jaquetas de jogadores de futebol americano.

Essa peça é uma das mais novas peças coringa dentro do street style, após o impulso com os tênis que começaram a aparecer compondo looks nesse estilo. Aqui a moda é estar passando a imagem esportiva sem deixar de lado o jeito feminino, sem parecer um menino.

De acordo com a Rafinha Gadelha, a história dos tênis esportivos compondo looks é mais polêmica. Aqui no Brasil a tendência não decolou, e vimos apenas fashionistas ousadas aderindo, e, diga-se de passagem, por pouquíssimas vezes.

Veja na imagem a baixo como com os acessórios certo você pode estar sexy, feminina ou até com um look mais causal

Se você vai se inspirar nesse estilo, aqui vai a Regra Básica: A peça escolhida baseada no esportivo, deve ser a única peça neste estilo, o restante do look deve ser caprichado e feminino!

Senão você vai acabar usando várias peças esportivas e se transformará em um atleta andando pelas ruas.

Vocês gostaram? Dê preferência aos números gigantes e cuide na hora de compor o look! Escolha só uma peça com esse stilo e abuse dos acessórios certos para compor o look desejado. Seguindo essas dicas não terá erro!

Veja também

Por: Anastácia Kaziuk

Oi! Meu nome é Anastácia Kaziuk, tenho 26 anos e sou de Ji-Paraná, Rondônia. Sou técnica em Informática pe...