Coleção de esmaltes da Mulher Maravilha

eu sou APAIXONADA pela mulher maravilha e quase pirei (ok, eu pireeeeeeei) quando vi ontem no facebook um post da Risqué mostrando que terá uma coleção de esmaltes inspirados na minha diva dos quadrinhos! É muito amor, né? <3

A coleção é composta por seis esmaltes, sendo quatro deles cremosos e dois metálicos, com nomes super chamativos com cores inspiradas no uniforme da heroína e em elementos que fazem parte do universo dela. Já dá pra perceber que é um esmalte do tipo tem-que-ter, né??

A embalagem é super a cara da nossa heroína: tampa vermelha, brasão e as estrelas; tudo que remete à mulher maravilha, criado pela Risqué com todo cuidado e amor do mundo para trazer todos os símbolos ao esmalte.

As cores dos esmaltes refletem desde os tons de sua roupa até o dourado e o chumbo do laço da verdade e de seus braceletes. Os nomes são Vermelho Maravilha, Amazona Poderosa, Dourado da Verdade, Nude Imortal, Azul Estrelado e Bracelete Indestrutível.

Além dos esmaltes super fofos, a Risqué está lançando um pack que é perfeito para dar de presente para a melhor amiga (ou pra você mesma hahah).

Em parceria com a Warner Bros Consumer Products, a Risqué acaba de lançar a sua nova coleção de esmaltes hipoalergênicos, a Risqué Mulher-Maravilha. A proposta da marca é que as consumidoras revelem seus poderes, deixando o mundo mais forte e cheio de cor.

Cada unidade será comercializada por R$ 4,80 e o pack, com três unidades e caixa especial presenteável, por R$ 14,90.

De acordo com a marca, o objetivo foi de lançar uma coleção para a mulher contemporânea: forte, corajosa, inteligente e ousada; além de aproveitar o novo filme da personagem, que estreia em Junho, mas há boatos que a venda será em Março.

A coleção é limitada então já quebra o porquinho aí e corra para a drogaria mais próxima de você e garanta já a sua coleção <3

Veja também

Por: Anastácia Kaziuk

Oi! Meu nome é Anastácia Kaziuk, tenho 23 anos e sou de Ji-Paraná, Rondônia. Já...

Para comentar entre com:

0 comentários