Desenhos de infância

Finalmente consegui participar da blogagem coletiva do grupo hello! hahah Achei bem legal esse grupo e a ideia da blogagem coletiva é um máximo pois nos dá uma variedade de temas para postar justamente quando estamos sem temas - não é o caso de hoje, imagina :)

O tema de hoje é uma delícia! Quem não pensa logo de cara nas manhãs sentados na frente da TV esperando aquele desenho passar? Enquanto escrevia esse post mil lembranças se passaram pela minha cabeça e deu aquela nostalgia (Alô castanhari, hahah!).

Falar em Xuxa me lembra o programa da Eliana e da Angélica! E o legal desses programas era que tinham desenhos e brincadeiras no meio. Meu sonho era poder enviar uma "caixa postal" para o meu programa favorito. :(

A primeira lembrança que tive foi o Planeta Xuxa! Eu era baixinha sim!!!! Que garota não queria ser paquita? E depois da era das paquitas, que garota não queria fazer parte dos DVD's? Ah para, era meu sonho! Depois acompanhei outros programas dela e eu adorava as histórinhas e as dancinhas. Lembro que minha avó me fazia sair com ela durante a manhã toda e eu deixava gravando o programa em VHS!!!! Não tô gostando disso em, já tô sentindo a idade bater aqui na minha porta :P

Falando em desenhos agora, eu adorava assistir Teletubies. Vai dizer que você não achava o sol a coisa mais fofa e a pou um bebezinho lindo? Hoje olhando esse desenho eu consigo ver tanta maldade, como por exemplo, dizer que o tinkiwinkie é gay por carregar uma bolsa hahah.

Eu aprendi a gostar de Pokemon e Digimon por causa do meu primo, mas eu odiava pica pau e tom e jerry!!

Meus desenhos se resumiam na TV globinho: Hamtaro, Sakura cardcaptor (Eu fiz uma varinha igual a dela com cabo de vassoura e simplesmente me achava a top!). Não vamos esquecer dos Power Rangers e já quero deixar bem claro que eu sou a rosa!

Outro desenho que eu pirava era Yu-gi-oh e blaibeliede. No primeiro eu tinha todas as cartas e até o jogo no PS1. Agora o bleibeide minha avó me deu uma de presente e eu era a única garota no colégio que tinha e fazia duelos no pátio. Sentiu o poder né?

Quais desenhos marcou a sua infância? Conta pra mim <3

Veja também

Por: Anastácia Kaziuk

Oi! Meu nome é Anastácia Kaziuk, tenho 26 anos e sou de Ji-Paraná, Rondônia. Sou técnica em Informática pe...