Dicas para mostrar o sutiã

O verão chega e traz consigo as transparências dos tecidos fluídos, das rendas ou das maxi cavas em blusas e vestidos.

Mas temos que ter cuidado em como usar essa combinação. O que eu mais vejo quando saio pelas ruas, são mulheres e meninas com um tipo de blusa e com um sutiã totalmente diferente e que não combina com o Look. Em alguns casos isso chega ser brega.

Não quero ofender ninguém aqui, mas existem mil e um modelos de sutiãs para blusas específicas. Existem modelos de sutiãs que podem ser usado por baixo de blusas brancas ou até mesmo transparentes, e não há problema algum se mostrar, pois eles podem dar uma combinação perfeita.

Por conterem estampas e rendas as alças podem ficar á mostra com uma regatinha ou uma blusa mais aberta. Se optar por uma blusa transparente, vá com tudo na estampa do sutiã ou nas rendas, porque a intenção é usá-lo como se fosse um top.

Tem a dica também de blusas cavadas que deixam você brincar com os tons de cores de sutiã deixando o look mais bonito. Você pode sim mostrar o sutiã, mas de forma inteligente sem ser vulgar ou brega!

Agora, cuidado para não fazer igual as imagens seguintes, que é totalmente diferente das primeiras. Olhem:

E Vamos confessar, não tem nada pior do que ver essas combinações erradas nas ruas, e o pior é quando são de silicone!

Alcinha de silicone não pode!

Dica: Quando você não tem aquele sutiã decorado pra usar com aquela blusa que pode mostrar a alcinha, use um tomara-que-caia, ou aqueles que podem ser modificado as alças, Não tem desculpa de errar.

Para o sutiã aparecer, primeiramente ele precisa ser bonito! Rendas, estampas, bordados.. Vale tudo!

Agora cuidado para não mostrar mais do que pode. Se optar por mostrar a alça, vá de regata (tomara que caia com alcinha aparecendo não pode!), mas se optar por uma blusa transparente use aqueles maiores, pois literalmente seu sutiã estará mostrando.

Eu prefiro as blusas cavadas, pois dão maior liberdade na hora de escolher o modelo e fico mais segura porque só mostra a lateral...

Vocês usam sutiã mostrando assim? Ou não gostam dessa tendência? Até mais, beijo, beijo <3

Veja também

Por: Anastácia Kaziuk

Oi! Meu nome é Anastácia Kaziuk, tenho 24 anos e sou de Ji-Paraná, Rondônia. Sou técnica em Informática pe...