Entrevista com a banda Eu, tu, eles

Eu, Tu, Eles - Mostra música autoral no SuperStar 2015 e WebFestValda 2015

Enquanto estava curtindo o RJ, fui em um festival chamado Webfestvalda. Foram 3 dias de evento e teve show da Pitty, Nando Reis, Suricato e Raimundos. No meio desses shows teve uma competição de bandas. Vou contar mais sobre o evento em outro post. O foco aqui é sobre uma banda em especial. No Webfestvalda eu me apaixonei por uma banda e fui entrar em contato com ela e advinha? Consegui uma entrevista para o blog!

Conheçam agora a banda Eu, Tu, Eles. A banda é composta por Douglas Flois (voz e violão), Cauê Beltrame (voz, guitarras, violões e programações), Cássio Letona (bateria e loops) e Adriano Wigger (Baixo e teclados).

Agradeço desde já toda atenção que recebi da banda quando pedi para mostrar um pouquinho sobre a história deles aqui!

Os garotos são gaúchos e são donos de um estilo único. Eu, Tu, Eles, surgiu para dar voz aos sentimentos e a todas as pessoas, do singular ao plural. Um quarteto composto por Douglas Flois, Cauê Beltrame, Cássio Letona e Adriano Wigger que se formou de forma natural e unindo as coincidências da vida. Douglas Flois e Cauê Beltrame, amigos de longa data, se uniram na produção do EP de Flois e perceberam a forte sintonia que mostrava a necessidade de fazer música e continuar acreditando que tudo era possível.

A partir daí, a parceria deu novos frutos. Uniram-se a eles os amigos, produtores musicais e multi-instrumentistas Cássio Letona e Adriano Wigger e, aí, nasceu a Eu, Tu, Eles (para a nossa felicidade <3 ), que tem como influência gigantes da música nacional e internacional como Cazuza, Lenine, Bob Marley, Beatles e Jorge Drexler.

O quarteto então mergulhou em estúdio e reformulou todo o repertório procurando encontrar o som da banda, focado em trazer a sonoridade POP necessária para agregar a essência alternativa, sempre presente no trabalho do grupo.

Na primeira música de trabalho o grupo de amigos conseguiu espaço em rádios importantes do Rio Grande do Sul como Atlântida e Itapema FM e foi conquistando seu público. <3

Com a criação do programa SuperStar, da TV Globo, o Eu, Tu, Eles viu a oportunidade de tocar música autoral em rede nacional. “Fomos selecionados e tivemos a chance de mostrar para o Brasil o trabalho que fazemos com toda a nossa energia e dedicação ” – comenta o vocalista Douglas Flois.

O grupo escolheu apresentar a música autoral “Eu Vou Casar Mais Ela” e conquistou 44% dos votos do público.

Quero deixar bem claro aqui que essa música é a minha vida!!!!!!!!! Vocês precisam escutar ela, ok? (mas no final do post, continuem lendo hahaha)

Embora não tenham sido escolhidos pelos jurados, o saldo da participação no programa foi positivo. E em Julho chegaram na finalíssima do maior aberto de música do Brasil, o WebFestValda que ocorreu no palco sagrado da Fundição Progresso no Rio de Janeiro. Dividindo sua música com as novos talentos deste país e o palco com gente consagrada como: Nando Reis, Pitty, Raimundos, Emicida, Cone Crew Diretoria e Suricato.

Advinha quem estava presente? Hahaha isso mesmo, euzinha!!! Infelizmente não consegui encontrar com esses meninos pessoalmente mas curti demais o show deles e super recomendo para vocês curtirem o som desses gaúchos!

Assistiu o video? Cuidado em, tô compartilhando com vocês a minha música favorita do momento (queria guardar só pra mim, mas preciso mostrar pra todo mundo).

Gostou? Então cliquem aqui e boraaa seguir nas redes sociais:

  • Facebook: https://www.facebook.com/EuTuElesOficial
  • Instagram: https://instagram.com/eutuelesoficial/
  • Twitter: https://twitter.com/_eutuelestem
  • Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCcxN5MJnnwc9pkcUQEhwavw

Se você curtiu e quer conhecer mais sons do ETEs mande um e-mail para bandaeutueles@gmail.com com o assunto EP e receba o Link para download deste primeiro trabalho dos caras.

Qualquer coisa é só entrar em contato com os meninos e garanto que você será muito bem atendido! Obrigada pelo carinho!! Até mais <3

Veja também

Por: Anastácia Kaziuk

Oi! Meu nome é Anastácia Kaziuk, tenho 23 anos e sou de Ji-Paraná, Rondônia. Já...

Para comentar entre com:

0 comentários