Eu não posso fazer você ficar

Eu não posso fazer você ficar. Se você não quiser você não vai ficar. Eu já implorei, liguei, mandei mensagens, cartas, símbolos, indiretas e até sinal de fumaça. Fiz tudo que não se pode fazer em um término. Chorei mais do que podia e pior que chorar foi te mostrar as minhas lágrimas e o meu ponto fraco. Como se ao me ouvir chorar você fosse mudar, besteira minha achar isso.

Você só vai ficar se alguma parte de você estiver fixada no nosso chão sem te permitir partir. Não posso te fazer ficar por que o motivo da sua partida está bem aqui, escrevendo este texto. Eu sou o motivo da sua ída pra bem longe, por mais que você diga que não. Já assisti muitos filmes americanos, sei que a frase mais clichê que pode existir é “não é você, sou eu”. Se o problema é você então quem deveria querer partir sou eu.

É uma pena que você tenha esquecido como era e desistiu de como poderia ser. Te deixei no meio do caminho. Se te dizer que eu te amasse trouxesse você de volta, você já estaria aqui. Resolvi ficar te esperando em silêncio.

Não pense que eu desisti, longe de mim isso. Só não demora pra voltar.

Veja também

Por: Anastácia Kaziuk

Oi! Meu nome é Anastácia Kaziuk, tenho 24 anos e sou de Ji-Paraná, Rondônia. Sou técnica em Informática pe...

Mirian Jalles Google+ • 4 anos atrás

Fiquei encantada com o blog e com o texto principalmente. Esse texto me lembrou um término que aconteceu em minha vida e acredite, eu fiz tudo isso que vice citou! Guria, boa sorte com o blog e meus parabéns, pois ele tem tudo para ser de sucesso!!! Se tiver um tempinho, te convido a conhecer meu blog!!! Irei amar sua visita, www.mirianjallesblog.com.br! Beijos :heart:

Anastácia Kaziuk • 4 anos atrás

Obrigada Mirian <3 Fico feliz pelo comentário hahaha. Obrigada pelo elogio e pelo apoio, meu blog é simples, mas é feito com muito amor *-* Vou visitar o seu sim, <3

Djessica Prado Google+ • 4 anos atrás

Oi Anastácia, amei o texto parabéns ! Curti a pagina e ameeeeeeei seu layout :hearts: Sucesso sempre Te convido a conhecer meu blog •• www.maisfeminice.com.br •• Beijão

Anastácia Kaziuk • 4 anos atrás

Oii Djessica! Obrigadaaaa <3 Vou visitar o seu sim <3