Existe química mas ele tem namorada. E agora?

Quem nunca olhou uma pessoa e depis de descobrir que ela tem namorado(a) pensou "ah que droga"? Ou quem já ficou com alguém comprometido? Ou então, quem estava comprometido e ficou com outro alguém?

Por isso, perguntei a cinco meninas o que elas fariam caso estivessem gostando de um rapaz comprometido... Veja só o que elas responderam:

Rillare Suyane Balmat, 16 anos, Ji-Paraná-RO: Então, eu penso que química pode existir entre varias pessoas, mas se ele tem namorada é melhor vazar fora, por mais que ele seja um sonho e te trate como se tu fosse única, ele tem namorada, é com ela que ele está e não contigo, pra mim não rola mesmo, acho isso muito sacanagem. As pessoas deveriam se importar mais com as outras e se uma mulher faz isso ela não está transmitindo uma mensagem muito legal sobre ela. E quando ela quiser um relacionamento sério? Na minha opinião pode rolar atração, a química e o que for, não tem como rolar, a guria tem que sair fora e procurar não pensar mais nisso! Sair com os amigos e se divertir é sempre um ótimo remédio.
Thielly Barbosa, 18 anos, Ji-Paraná-RO: Acredito que por mais que ele tenha namorada, de nada adianta a química. Eu tentaria evitar a convivência pra nem correr riscos de passar uma segunda intenção, não é ser careta sabe?! Mas é ter respeito, porque da mesma forma que quando estamos namorando, não gostamos que outras "amiguinhas" se acheguem no nosso 'bofe', creio que devemos respeitar o 'bofe' das coleguinhas também HAHAHA!
Maithê Fonseca, 18 anos, Quatis-RJ: Bem , primeiro tende-se a analisar se ta rolando uma química da qual as atitudes vem dos dois , se ele está realmente querendo alguma coisa ou se ele só está sendo gentil e você não está confundindo as coisas. Se na sua análise confere que as atitudes dos dois são recíprocas e a química tá rolando de verdade, respire fundo tome coragem e fale com ele, abra o jogo, se ele te deu brecha não tem tanta certeza dos sentimentos dele com a namorada, mesmo que ele afirme amá-la. Se você ta em duvida da reciprocidade de sentimentos de um gelo nele, suma veja a reação dele e aos poucos mostre que tá afim, mande umas indiretas aos poucos e veja o que ele vai responder, não deixe que uma barreira negra se construa em cima dos seus olhos da lógica, deixe a paixão ou atração que sente por ele de lado e se atente nas palavras, no modo dele de falar por internet e principalmente pessoalmente para não se iludir e cair numa roubada ... Se ele der sinais de que só quer diversão ou que só quer sua amizade, afaste-se um pouco, porém não o ignore totalmente, talvez vocês consigam ser amigos de verdade, distraia a mente, pode ser difícil no começo mas paixão não dura pra sempre, isso vai passar, novas pessoas irão aparecer . Se envolver com garoto comprometido é roubada, tudo bem que o erro maior é dele, afinal você está solteira mas lembre-se que em um triângulo amoroso ninguém nunca está isento de responsabilidades!
Elyszaandra Almeeida, 18 anos, Ji-Paraná-RO: Larga de mão! Se ele tem namorada e rola química entre ambos, sinal que ele não tem vergonha na cara, namora com uma e quer outra, aliás o menino não é um shake e se ele por acaso trocar a namorada pra ficar com outra, ele pode muito bem fazer isso mais uma vez... Meninas merecem caras melhores... Mas se ainda assim a guria insistir o que mais conta é ela tomar um chá de semancol!
Gabriela Viçosi, 17 anos, Ji-Paraná-RO: Bom, se tem química fica bem complicado, porque pra mim para rolar algo tem que ter uma boa química, já em relação a namorada dele, eu não sou ciumenta, aí depende das intenções, se for só um lance.. Tudo bem ele ter namorada. Vai depender dele, se existe mais química entre ele e a namorada do que com você, ele vai ter que dar os pulos, decidir o que fazer e etc...

Hmmmmmm, interessante. Hahaha. E você, o que faria se você estivesse nessa situação?

Quer participar do chá das cinco? Deixe um comentário e você poderá ser chamada para o próximo ♥

Veja também

Por: Anastácia Kaziuk

Oi! Meu nome é Anastácia Kaziuk, tenho 25 anos e sou de Ji-Paraná, Rondônia. Sou técnica em Informática pe...

Barbarela Bezerra Facebook • 4 anos atrás

"Rola química, mas tem namorada", pode ser química só da minha parte? kkkkkkkk Acho que eu sou a campeão do Grammy Cheguei Depois. Parece que todo menino interessante já esta namorando, cadê os meninos solteiros?! Ana, você conhece algum, me apresente, please! kkkk. Mas é como as meninas já falaram, se tem namorada é melhor deixar pra lá. Primeiro, se ele ta namorando e tá te dando condição, no mínino não deve valer a pena. E se ele não te dá condição é porque deve tá bem com a namorada. Parte pra outra, mulher!

Edmilla Fernandes Google+ • 4 anos atrás

Bom.. Vamos lá . Estou passando por essas situação, constrangedora e dolorosa. Tem 1 ano que eu fico com um carinha que é noivo e tem 1 filha com ela de 2 anos, não sou hipócrita de dizer que ele me ama , e quer largar tudo pra ficar comg, sei meu lugar. Tentei de tudo pra não deixar acontecer, evitei o maximo que pude ate que um dia aconteceu , e cm isso fomos nos ficando um no outro entre idas e vidas estamos a 1 ano, por eu saber que ele tem namorada , e acabar aceitando a situação de ele me vê quando der, dormir cmg quando der , sair com mas alguém em lugares não tao públicos enfim.. Ele acaba não me levando muito a serio, por achar que eu sou o divertimento dele e o parque de prazeres , queria reverter esse guadro não acabar cm o relacionamento dele, mas fazer ele me encher de outra forma , quando ele ta comg ele BJ minha testa , me faz carinhos cafuné , dormi agarradinho , mas quando ta longe de min parece outra pessoa . Obs ; Nunca tinha ficado com homens comprometido , essa é minha primeira experiência , me ajudem! Não sei se gosto dele, ou se me Viciei no corpo dele.

Anastácia Kaziuk • 4 anos atrás

Oi edmilla! É realmente complicado, mas se eu fosse você eu abriria mão desse rapaz e iria ser feliz. Ninguém merece mendigar amor <3 Quer conversar melhor? Me manda um e-mail <3 Bjos

Isabelli Lemos Facebook • 5 anos atrás

"Ter namoranda" já significa: não serve para mim. Em questão de se interessar pela pela beleza e outros requisitos, que chama a atenção... Isso pode acontecer, mais se "aventurar" a se relacionar com quem já é comprometido, não vale a pena. Um relacionamento é qualificado por vários requisitos, e um deles é a honestidade com seu parceiro. A química rola nos primeiros contatos, o que realmente mantém um casal, é o desejo de estar junto, sempre. O resto sempre acaba, com o tempo. Imagina só, se com ela, ele não respeitou e está se envolvendo contigo. Imagina, quando você estiver namorando com ele... Você acha que não vai acontecer o mesmo ?! Hahaha [minha opinião]

Anastácia Kaziuk • 5 anos atrás

""Ter namorada" já significa: não serve para mim." haha muito boa! Concordo contigo!

Jéssica Morais Facebook • 5 anos atrás

Bom concordo com as meninas em muitas partes! Mas eu particularmente ja vacilei, isto esta acontecendo cmg, estou com uma paixonite por um rapaz comprometido, ja ficamos alguns dias atras nossa, amei a sensação de perigo mas agr a namorada dele nao sei como esta se aproximando de mim! ae a questão continuo ou nao com os beijinhos!

Anastácia Kaziuk • 5 anos atrás

Vishhhhhh! Posso te dar uma opinião? Cai fora! Você não precisa de alguém que só quer te dar uns beijinhos. :)