Levei um Pé na bunda

Quem ai nunca ficou com medo de levar o famoso "Pé na bunda"? Vocês já tomaram? Como reagiram?

As cinco convidadas contam hoje o que elas fariam caso isso acontecesse com elas, confiram só:

Rosi Nascimento, 28 anos, Ji-Paraná - RO: Então, não gosto muito que terminem comigo.Eu gosto de dar o pé na bunda, rsrs. Mas quando acontece eu fico muito chateada e muito inconformada, não deixo barato, vou atrás dele e fico lá perturbando. E se descubro que está com outra, meto o cacete. Já aconteceu isso com meu marido uma vez.
Andréia Mello, 20 anos, Ji-Paraná - RO: Eu saio com os amigos pra tentar esquecer o fora, mudo o visual, coloco aquele salto, fico bela e mostro para aquela pessoa que eu dei a volta por cima.
Luana Machado, 15 anos, Ji-Paraná - RO: Depende muito da pessoa que me deu o pé na bunda. Se ele for namorado e ele terminar por motivo bobo e eu gostar muito dele, vou chorar, vou correr atrás...Mas se ele me deu um pé na bunda por causa de outra, vou ficar com muita raiva e tirar satisfação com ele e com a "menina", talvez rola até briga. Mas se o pé na bunda for de um ficante, posso ate chorar mas correr atrás não. Sou um poco orgulhosa e sentimental, ou seja, minha maior reação depois de um pé na bunda é chorar no meu canto (isso se a pessoa merecer).
Vitoria Eduarda Furtado, 16 anos, Apuí - AM: Ergue a cabeça e bola pra frente. Se ele não quer tem quem queira.
Janis Bárbara, 20 anos, Ji-Paraná - RO: Fico muito triste e brava porque sempre quando levo um pé na bunda não tem explicação concreta a pessoa fica cheia de rodeios e não fala o motivo. (risos)

Eu odeio fim de relacionamentos e pior ainda é o "Pé na bunda". Quem já levou um? E como reagiu? Conta pra gente ♥

Veja também

Por: Anastácia Kaziuk

Oi! Meu nome é Anastácia Kaziuk, tenho 26 anos e sou de Ji-Paraná, Rondônia. Sou técnica em Informática pe...