Moda Cut Out

Olá girls!! Hoje vou falar pra vocês sobre a moda Cut Out que virou tendência! O Cut out é basicamente um corte feito em uma parde do look para dar um charme. Lá na Inglaterra já está sendo usado sem medo e você pode ter o corte em vários locais e de formas geométricas variadas. Confira alguns looks e como usar sem cometer erros!

O corte pode ser nos ombros, nas costas, na cintura, na região do colo.. As combinações são variadas. Esse corte dá um toque a mais realçando os o corpo e chamando atenção para a parte cortada.

Vale lembrar a dica de não deixar o corpo todo à mostra, já que temos um corte mostrando um pouquinho mais do que deveria :P

Para as mais meigas a dica é usar o corte no formato de coração, que cai muito bem nas costas de um vestido. Se quer um look mais casual o cut out pode ser em blusas também! O mais pedido é o corte nos ombros, dando aquele charme para o seu look e te deixando ainda mais despojada!

O mais pedido ultimamente é o corte nas costas ou nas laterais de vestidos de festa! E vamos ser sinceros, que isso dá um charme e deixa o look mais sensual!

Mas se você prefere um look mais calmo e/ou mais vintage, existem vários modelos de cortes mais delicados e você pode inovar suas peças e inventar seu próprio estilo também!

Não esqueçam da regrinha básica: Corte muito aberto em cima, comprimento maior em baixo, para não ficar vulgar!

Eaí, amaram a não-tão-nova tendência? Eu já fiz pedidos dos meus vestidos cut outs! Até mais, <3

Veja também

Por: Anastácia Kaziuk

Oi! Meu nome é Anastácia Kaziuk, tenho 26 anos e sou de Ji-Paraná, Rondônia. Sou técnica em Informática pe...