Queridinhas do momento: mini mochilas

Eu sou muito apaixonada por elas sim!!! Esses dias entrei na Forever 21 e fiquei quase 2 horas tentando escolher qual levar. As mochilas que além de auxiliarem no look, ajudam a gente a carregar nossas coisinhas básicas no dia a dia, ganharam nova cara em tamanho mini e já conquistaram as fashionistas de todos os lugares do mundo.

Deixa aquela mochila gigante pra lá porque agora o mochilão vem em versão diminuída! O hit da temporada vem com versões luxuosas e versáteis. Algumas grifes como Louis Vuitton e Chanel aderiram à moda e fizeram seus modelos, cada um mais lindo que o outro. As bolsinhas podem ser usadas tanto no dia a dia quanto em looks na noite em barzinhos e festas.

A bolsinha pode ser usada em diversas maneiras. Na opção do dia à dia você pode usar nas costas deixando o look bem despojado ou de lado, pendurada por uma única alça (meu jeito favorito, confesso!) que dá um ar cool e moderno à produção. Já na produção de looks para a noite você pode abusar dos tons metalizados ou cores neutras com detalhes em spikes, pedrarias e patches.

A versão criada pela maison francesa Louis Vuitton é ma das primeiras a investir nas mini mochilas, e é um dos hits do street stylee ainda se encaixa numa segunda tendência, a das peças cobertas pelo logotipo da marca no caso, o inconfundível e mais copiado do mundo (LV).

As mini bolsas vem com o desafio de reunir todos os nossos acessórios indispensáveis deixando só os necessários mesmo, já que a bolsa não cabe muita coisa (batom, espelho e um remedinho para dor de cabeça e só!), adotar uma carteira pequena, moedeiro tão míni quanto a mochila e celular.

Eu aderi ao modelo mini e confesso que estou amando! Cabe realmente tudo que eu preciso e me faz parar de carregar coisas que não fazem nada além de aumentar o peso da bolsa. Além de serem lindas são bem úteis. <3

Eu comprei a minha na forever 21 por R$170,00 e não vejo a hora de comprar outra. O único defeito da minha (na minha opinião) é que a alça é muito pequena, ou seja, não consigo usá-la de lado. Mas fica fofa demais nas costas!

Muitas blogueiras já aderiram à tendência e eu fiquei apaixonada nelas quando vi a Bianca, do Boca Rosa Blog divulgando a sua em um evento nos EUA.

E você, tem uma mini mochila? Como foi sua experiência? Conseguiu reduzir seu volume de acessórios do dia a dia? <3

Veja também

Por: Anastácia Kaziuk

Oi! Meu nome é Anastácia Kaziuk, tenho 23 anos e sou de Ji-Paraná, Rondônia. Já...

Para comentar entre com:

0 comentários