Recado à minha amiga, vadia

Oi gente!!!! Não se assustem com o título hahah! Estava matando saudades do meu antigo blog e achei essa crônica que eu fiz ano passado em uma aula do colégio. Resolvi compartilhar com vocês meus (quase bons) dons de escrever, confere ai:

No mundo feminino há varias competições, disso não se têm duvida, e uma coisa que deixa qualquer mulher de cabelo em pé é a tal “amiga fura olho”. Algumas chamam essas amigas de vaca, sem vergonha, já eu as chamo de vadias. Com tanto homem no mundo, por que querer o homem da amiga? Qual o prazer em jogar fora uma amizade só para testar a saliva do namorado da amiga?

Mas claro que não temos raiva de meninas assim. Elas são solteiras e não fazem por mal. A menina sabe que você namora o cara tal, mas as antenazinhas de menina sem vergonha dela têm que apitar e insistir em fazer o mal.

O engraçado é que passamos o tempo todo nos dedicando a uma pessoa, ficamos horas sentadas ao lado do carregador só para conversar com o amado; planejamos o casamento, escolhemos os nomes dos filhos, a raça do cachorro e até a cor da casa. Ai, a vaca gosta de tudo que você planejou e faz outro plano, removendo você para ela “tomar” o seu lugar.

Faz favor, né queridinha!?! Seja mulher para conquistar um homem sozinha. Tenha caráter e um pingo de vergonha na cara. E não se ache a gostosona se o cara trocou a menina para ficar com você. Se ele trocou ela certamente te trocará também.

Fica a dica, beijos no coração. ♥

E aí, o que acharam? Faz um tempinho que escrevi hahaha. Quem já teve ou tem uma amiga fura olho vai me entender! Gostou? Deixa um comentário lindo <3

Veja também

Por: Anastácia Kaziuk

Oi! Meu nome é Anastácia Kaziuk, tenho 26 anos e sou de Ji-Paraná, Rondônia. Sou técnica em Informática pe...