Strappy Bra

No último post escrevi sobre as dicas para mostrar o sutiã e agora eu vos apresento um novo modelo de sutiã que tá chegando com tudo: o Strappy Bra (Traduzindo: Sutiã com tiras).

A intenção desse sutiã é realmente aparecer. Por isso, tire já do armário todas as blusas cavadas e mega decotadas porque agora você poderá usá-las sem medo!

A fase de esconder o sutiã já passou (sem exageros). Se ele for bonito e combinar com o look, não tem problemas!

Mas o Strappy é bem diferente dos sutiãs de renda e etc... Ele é mais parecido com um top do que com um sutiã e é detalhado com tiras na horizontal, vertical, em formato de X, geralmente na área do colo ou nas costas, criando assim desenhos geométricos.

As tiras podem ser grossas ou bem fininhas, chamando toda a atenção do look para essa peça.

Na hora de compor o seu look você deve primeiro decidir o que quer transmitir com ele. Quer deixar o sutiã totalmente à mostra? Ou quer deixar só um pedacinho de fora?

Tudo isso vai mudar a sua composição. Você pode usar o sutiã preto com alguma blusa transparente, que dará aquele charme! Pode também usar o strappy com aquelas blusas de alcinha bem fina e larga.. Regatas cavadas são tudo de bom aqui!

A dica é não abusar. Se quer mostrar totalmente o sutiã, vá com o restante do look mais básico, com uma blusa lisa que deixe mostrando a peça. Mas você pode usar com cardigam, jaquetas, tops... E deixar só a alça nas costas. Depende de como você quer usá-lo.

Dicas coringas:

Blusas brancas caem bem com um sutiã preto, o contraste das cores deixa o look ainda mais moderno.

Rendas, spikes, tachinhas são super bem vindas!

O strappy é ideal para quem não tem seio tão grande.. Por não ter bojo, pode ser que ele não dê a sustentação ideal se o seu seio for grande demais.

Ainda não sei onde achar esse sutiã aqui no Brasil, mas assim que eu souber eu venho aqui contar para vocês!

Quem teria coragem de usar esse sutiã? Eu super quero ♥

Veja também

Por: Anastácia Kaziuk

Oi! Meu nome é Anastácia Kaziuk, tenho 24 anos e sou de Ji-Paraná, Rondônia. Sou técnica em Informática pe...

Ana Julia Facebook • 4 anos atrás

Adorei esta tendência! Mas achei os modelos da Specialità Lingerie mais bonitos, mais em conta e eu teria coragem de usar no dia a dia! Rs

Anastácia Kaziuk • 3 anos atrás

Oi Ana Julia! Eu também adorei esta tendência!! Ainda não encontrei os modelos desta marca que você mencionou, mas vou procurar <3