SWAG: ter e vestir

Eai caras, como é que vocês estão? tudo bem? então está bom.

Hoje venho tratar de um assunto que por muitas das vezes é um mistério para alguns, solução para outros haha. Bom, já ouviram falar em SWAG?

Swag não é nada mais que uma gíria que significa " estilo próprio, estar na moda", sendo assim se você ouvir alguém dizer que tu "tem swag" ou "você é swag" agradeça porque você está no estilo.

Mas para ter swag não basta vestir as roupas do estilo e sair andando pelas ruas, o swag traz sinônimos como autoconfiança, originalidade e estar na sua sem ligar para o que os outros vão dizer, então concluímos que o swag é um estilo de vida.

Aqui vão as minhas dicas para você que quer ter swag kkk :D :

Você pode ter swag vestindo qualquer tipo de camiseta desde que ela orne com a sua personalidade, não adianta vestir algo que você não goste só pelo estilo "você veste oque você é! Se joga em peças mais folgadas com logotipos conhecidos, use dourado, couro etc..
As calças podem ser desde um jeans skinny, passando por coisas mais chamativas, animal print, saruel e as calças de moletom (amo <3) e os calçados podem sim ser os mais sutis como também podem ser a peça mais "ridicula" (no bom sentido) do seu look é só caprichar na escolha, eles podem combinar com todo o visual ou dar aquela quebra no visual.

Quer uma inspiração de SWAGBOY? Justin Bieber!!!
Sim meus caros, na minha opinião o cara tem muito swag.

E pra finalizar se você quer ter swag siga as dicas deste post mas lembre-se que para ter swag aja como se tivesse nascido assim, não exagere, tente se vestir de forma que te valorize e não focar só em estar na moda, não fique dizendo que tem swag deixa fluir, e o mais importante de tudo: tente não se transformar num gangster pois é ai que você se torna arrogante, insuportável etc..etc.. como eu disse swag é um estilo de vida, não só roupas.

Enfim guys, este foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Se você gostou comenta aqui embaixo, conte-nos sobre o que acha do estilo, é isso, abraço e até a próxima.

Veja também

Por: Pabllo Brustolon

Pabllo Brustolon, 17, blogueiro de moda masculina do AK, estudando tec. em alimentos, apaixonado por moda, musica e todo t...

Xocollatim Küster Facebook • 4 anos atrás

Gostei do Post, ter Swag e ter um carisma próprio fazendo ligação da maneira de se vestir com acessórios, cores e muito personalidade. Acompanho as tendências sempre dando um toque pessoal nas peças, caí bem seempre, não fica estilo " Ahh você colou do famoso da TV". Fui blogueiro, por muito tempo. Atualmente estou escrevendo o segundo livro (Embora o primeiro não tenha sido lançado), um drama baseado em fatos reais (proibido para menores de 18).

Karina A. André Facebook • 4 anos atrás

Boa, Pablo! Ter swag é ser vc msm!

Sabrine Barbosa Facebook • 5 anos atrás

Adorei :scream::heart::heart_eyes: Parabéns

Victor, Se queira. Twitter • 5 anos atrás

Razô!

Daniel Aragon Google+ • 5 anos atrás

Adorei hehe... quero ter swag agora rsrs.. :grinning: