Tendência: Crochê

Uma coisa que eu sempre gostei é essa coisa de usar crochê combinando com outras peças. Minha avó sempre fazia roupinhas assim e eu as vestia. A verdade é que o crochê é lindo e ,se você souber combinar, não fica brega ou com cara de velha!

Você pode substituir um top qualquer por um feito no crochê. Reparem bem nos detalhes, e como é fininho exige um top branco ou bege por baixo (para não ficar exibindo mais do que deveria). Você pode usar ele como se fosse uma peça de roupa qualquer.

Olhem bem a imagem abaixo: você pode usar um top branco, normal, sem graça... Ou você pode usar um de crochê e mudar totalmente o look :)

Que tal um sobretudo? Ele proporciona aquele charme que estava faltando no look. O legal do crochê é que você pode ter vários bordados e desenhos, esse aqui é todo trabalhado nas florzinhas!

E um vestido TODO no crochê? Teriam coragem? O bom é que ele cai certinho no seu corpo e não tem essa da malha ser apertada pois é bem tranquilo… Só cuidado para não deixar só o crochê no corpo, se não mostrará tudo hahahah.

Sabe aqueles shorts e saias com rendas? Substitua-os por crochê! Tem pessoas que usam o mesmo modelo mas com crochê e é legal porque quase ninguém usa, então você será a diferente e única no local!

Como já mencionei antes, não esqueça de usar um forro por baixo! A dica coringa é usar um forro com a cor mais próxima do crochê.

Biquinis em crochê são bem populares mas você pode ir além disso. Vale usar crochê em vestidos, saias, shorts, blusas, tops.. Até em vestidos longos.

Não fique presa apenas ao bege, pode usar o crochê colorido também! Use todo o look no crochê colorido ou escolha uma parte para destacar. O destaque será feito por causa da cor e do crochê! Além disso, o crochê possibilita a criação de diversas "estampas" e desenhos. <3

A peça em crochê é perfeita para os que curtem o estilo boho! Não sabe o que é o estilo boho? Então confere aqui: http://anastaciakaziuk.com.br/post/estilo-boho-sera-esse-o-meu-estilo <3

Se minha avó estivesse viva eu com toda certeza do mundo pediria pra ela fazer pra mim, mas acho que daqui uns dias as lojas vão começar a vender peças lindas assim! Mas caso vocês não encontrem nas lojas, podem usar as imagens do post como inspiração e pedir para alguém fazer <3 Gostaram? Um grande beijo :*

Veja também

Por: Anastácia Kaziuk

Oi! Meu nome é Anastácia Kaziuk, tenho 24 anos e sou de Ji-Paraná, Rondônia. Sou técnica em Informática pe...

Nuvem de Glamour Google+ • 4 anos atrás

Adorei! :tada: nuvemglamour.blogspot.com.br

Charme - se Google+ • 4 anos atrás

Adoro crochê, me lembra infância porquê minha mãe fazia bastante :) Beijos www.charme-se.com

Anastácia Kaziuk • 4 anos atrás

Ai que tudo!! Aqui quem fazia era vovó hahaha beijos <3