Tendência - Tattoo Choker

Oi oi! O post de hoje é sobre uma coisinha muito fofa que eu vi no pescoço de (quase) todas as meninas no primeiro dia de aula... A tattoo Choker!

Quem é da década de 90 com toda certeza irá se lembrar desse acessório que era muuuuuuito top! Era o item mais top de todos. Me lembro de ter um e não tirar por nada desse mundo, já que as tops usavam isso hahaha.

- Parece que sou velha, mas não sou, ok? hahaha-

Mas como tudo que é bom sempre acaba voltando (e a moda tem essa coisa linda de restaurar tendências antigas), a tattoo choker voltou com tudo!

Os colares imitam tribais e vem da década de 90. Por serem muito colados ao pescoço, dão a sensação de estarem "enforcando" a gente (mas só a sensação mesmo, porque não enforcam não!, rs)

As gargantilhas pretas estilo grunge voltaram após a Carven exibir um modelo repaginado da tattoo choker durante a semana de moda de Paris.

O Choker do século 21 é feito de plástico e estica para ficar bem moldado ao pescoço.

A dica é usar a peça bem no meio do pescoço. Vale combinar com outros colares justos, pequenos, grandes... Você só tem que tomar cuidado com a quantidade e as cores, se não poderá parecer uma arara ambulante, rs.

Tem também a Choker versão pulseira e anel.. Como a moda não volta sozinh, pode-se perceber uma variedade de chokers diferenciados. Coloridos, com pingente, com várias camadas...

O que vale é usar a criatividade e estar sempre bem consigo mesma!

Quem já teve uma tattoo choker? Quem ainda tem?

Quem quer uma e não sabe onde comprar.. No próximo post eu farei um DIY ensinando vocês a fazerem o seus próprios chokers! Até mais, beijos ♥

Veja também

Por: Anastácia Kaziuk

Oi! Meu nome é Anastácia Kaziuk, tenho 26 anos e sou de Ji-Paraná, Rondônia. Sou técnica em Informática pe...